11 de dez. de 2006


M&M's, originally uploaded by spellbunny.
Não gosto de escrever o óbvio, até porque passa a impressão que de estou chamando o leitor de burro, nada contra os estúpidos ou ignorantes, tampouco contra o burricos que tanto gosto de montar. Apenas deixar claro o que escrevo, faz com que se perca as sutilezas do discurso escrito. Meus olhares, meus sorrisos, meus arquear de sombrancelhas elas são suprimidas diante a narrativa, por mais que descreva minuciosamente a expressão. Há um tempo impossível para mim, por enquanto, de se captar. A solução encontrada nada original, mas com que me identifico é gerir o caos no dia de tempestade. Antes, durante e depois. Um caos extremamente charmoso, elegante, perfumado e nervoso. Foi por causa dele que li a reportagem da revista "Istoé Dinheiro" e em seguida respondi sinceramente o teste. Você bota fé nesses testes que pipocam no ciberespaço? Claro que não. Foi minha auto-estima atrevida que ficou sorrindo para o espelho.
Estagiário/ Trainee dos sonhos
"Você fez 18 pontos
Pró-ativo, empreendedor, criativo, ágil, responsável: seu perfil é muito próximo daquele que as empresas hoje procuram. Contudo, não é por isso que você deve cruzar os braços e esperar, já que nada (e isso você já deve saber) cai do céu. Continue se empenhando em buscar oportunidades, desenvolver cada vez mais suas capacidades de comunicação e de lidar com equipe, que poderá trilhar uma carreira brilhante. E, o que é importante lembrar: não necessariamente na mesma empresa". (grifo nosso)
Faça o teste aqui

3 comentários:

  1. Puta que pariu Marcinho!! Tá escrevendo bem demais!! Eu preciso de mais você. Não tá dando, tanta mediocridade em volta e você aí, sobrando nessa planície. Vamos embora pra Paris?

    ResponderExcluir
  2. Rick, só se passarmos antes em Bonn. ;)

    Beto, a fé me guia, por isso sigo confiante nosso caminho de pedras.

    ResponderExcluir