31 de out. de 2007

Respondendo perguntas


puzzling, this, originally uploaded by thespacesuitcatalyst.

Dentre todas, minha favorita. Dentre todos, meu favorito. Traço estratégias. 97 está sendo o ano dos convites (aceitei todos) e das propostas (analisei todas). Venha viver comigo em Toronto. Venha como turista, mesmo. Não tenha medo. Aqui faz muito frio, quando se está só numa banheira de hotel. O frio está para o Canadá, assim como o calor está para o Brasil. Meu ceticismo, nosso freio de mão moderno, me mostra outras possibilidades, DiCla. Seu convite chegou-me tarde, Lindusco, não posso mais. Resta-nos resolver o imbrólio que nos metemos. Enquanto isso, vou aceitando os presentes que me oferecem: os rubiks. Deles me canso fácil. Minha cabeça dói e só penso em você, leitora.

3 comentários:

  1. Opa! leitora importante essa......
    rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nanda, A idéia "só penso em você, leitora" surgiu do nada. Assim sem querer, meio sem jeito. Ficou bom? ;)

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs. ficou ótimo. dá a idéia de ser uma leitora(em particular)ou de ser a leitora(em geral). deu pra entender?
    Aliás, as melhores frases quase sempre surgem do "nada". esse nada é fecundo né?

    ;)

    ResponderExcluir