Dois dos quais visito freqüentemente. São as regras do jogo, manter-se informado sobre quem é quem. Lamentável que virtualmente seja tudo tão fugaz. Tenho percebido que alguns blogues ditos literários, estão apenas testando seus textos, adequando seu público, a espera/procura de uma editora ou de condições para auto-financiar seu primeiro livro. Estão certo. O errado aqui sou eu. Imagine, querido diário, se a Rede Globo anunciasse hoje à noite em horário nobre o encerramento das suas atividades televisivas. Seria alívio, depois. Na hora, caos. Assim me sinto, quando me deparo com um link rompido, com bogue desatualizado... Para o celular que vibra em cima da minha mesa, digam que morri. Bloqueou meu raciocínio, não sei mais o que eu ia dizer. Nada de importante... Não vou atender. Estou também cansado de jantar em motel.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAdoro ler seu blog, mas ele não parece gostar de que eu o leia, ele se embaralha todo, algumas letras não aparecem para mim, tenho que decifrar, além de você, as palavras contidas em seu texto. Mas vale a pena.
ResponderExcluirVoltei, Márcio!
ResponderExcluir(e desligar o celular não é um pouquiho parecido com deixar o blog desatualizado? Quem poderá atualizar-se de ti, assim?) :-)
... temo que meu blog esteja desandando. Preciso encontrar inspiração novamente. O teu não a perde nunca.
BEIJO