6 de fev. de 2003


Posted by Hello Que fim levou meus companheiros?



DiCla,
Imaginaste, algum dia, que a semana do dia nove de setembro seria a tua vez de estar no Blog Of Notes - BON. (Mesmo se fosse por apenas um dia, já seria compensador.) Nos primeiros posts, eu procurava diversão. Ou era uma fuga das minhas obrigações acadêmicas? Ambos, Marcinho, ambos. Só sei que fui absorvido pela mídia (como muitos outros internautas) e passei me interessar pelo ato de escrever e querer ser algo mais, além de geógrafo e professor. Ao escrever me liberto de todas as formas de prazer anteriores. Passo a ter domínio da situação, nem que eu tenha que apelar para a ficção e suas melindrosas técnicas. E agora estamos aqui DiCla; tu, meus leitores antes BON, meus novos leitores, um punhado de bem-vindos visitantes e eu, todos se perguntando atordoados e solidários: "O que terá acontecido com o Sistema de Comentários do Blogger Brasil? Ataque de Hacker ou Bug?" Será que o Bloggerman teria a resposta? Acho improvável. São milhões (?) de blogues para tomar conta. Então, prezado leitor, caso tenha a resposta, não se acanhe; escreva-nos:
diarioclandestinoarrobayahoopontocompontobeerre diarioclandestinoarrobagmailpontocompontobeerre.
O DiCla desde já agradece; a propósito, TKS, Neto . (Era apenas um comment´s bug. hihihi)
___________________
N.E.: Post escrito, originalmente, em 9 de setembro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário