2 de ago. de 2005

Por que as algumas pessoas usam do poder econômico para me convencer a ir para cama com elas? Será que trago escrito na testa: "Aluga-se"? Nada contra (nem a favor) os rapazes que trabalham à noite no estacionamento do shopping aguardando o leilão; ou aqueles, mais afortunados, aguardando, no conforto do flat, o celular tocar. Eles são bonitos, charmosos, carinhosos, viris (principalmente), robustos (nem todos), jovens (há maduros também), perspicazes, vaidosos, educados, cultos, usuários-traficantes (alguns), ladrões (dependendo da oportunidade). É uma fauna muito variada, diversificado safari. Só não digo que tem de tudo, porque não terminei ainda de ler a tese (que vai ser publicada por uma editora italiana) da Antropóloga Dra. Cristina Mendonça Alburquerque. Eles prestam serviços; eu sou levantado às três e cinqüenta sete para observar os delfínios floridos na estufa onde minhas pretensões ricocheteiam aleatorialmente. Vou levar dez pacotes. Metade branco, metade azul. O promotor vai se contentar com exuberância das flores.

2 comentários:

  1. Com certeza, eu colocaria algumas exigências e benefícios. E sem direito a contrapartidas.

    ResponderExcluir
  2. Márcio, eu tenho escrito na testa: "QUERO UM DONO" -- mas nenhum ainda se dispôs.
    Quero um mestre. Quero me alugar bem alugada também, por um longo tempo mas principalmente, quero ser de alguém, bem cuidada... Não me importo em receber ordens. Mas queria ser cuidada uma vez na vida ;-)
    Acho que a gente tem escritos na testa mil desejos claros aos outros, não pra nós mesmos.
    BEIJO.

    ResponderExcluir