30 de nov. de 2005


Kennedy, originally uploaded by theblue.

Mamãezinha, a senhora sabe o quanto te odeio, mas não quero que saia por aí me chamando de ingrato. Obrigado por aquilo. Como? Não entendi. Obrigado, por ter me dito (o trocadilho chulo é proposital). A senhora poderia ter optado por interromper sua gravidez, não me oponho ao seu direito conquistado, contudo, pergunto-lhe sem esperança que me respondas, porque seguiu com a gestação, se no final ia me deixar sozinho. Foi para você ir se acostumando.

3 comentários:

  1. Você sempre me irriga com seu texto. E eu com minha obviedade. Aconteceu algo de grave com você? Que não seja literário?

    ResponderExcluir
  2. Estimado Rick, aconteceu algo realmente grave. Irritei um amigo, que não mais encontro on line. Sob o ponto de vista literário isso é gravíssimo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:52 AM

    nooooooooossa q forte ;) e continuo intrigada com a foto...

    ResponderExcluir