31 de out. de 2005

MENU DO DIA


take it easy, originally uploaded by a.L.

Di Cla,

Encontrei esse jogo da confissão que está circulando pela blogosfera no Sisifo's Curce, blog da nossa querida amiga Dayse. Tentei desvincular o alter ego, construído arduamente ao longo desses três anos, de quem ora lhe escreve. Espero que você não se incomode. Pretensão, às vezes cansa. Posto a explicação, vamos ao jogo:

Eu não sei:
1.Agradecer
2.Mentir
3.Guardar segredos
5.Pedir desculpas
6.Amar
7.Escutar
8.Dividir
9.Despedir-me
10.Compor sonetos


Eu sei:
1.Presentear
2.Atar nó borboleta
3.Preparar paella
4.Escolher vinhos
5.Receber convidados
6.Apresentar pessoas que não se conhecem
7.Dançar bolero
8.Divergir de opiniões
9.Reconhecer méritos
10.Nadar de costas


Tenho medo:
1.dos Ciumentos
2.dos Paranóicos
3.dos Carismáticos
4.dos Auto-confiantes
5.de Freiras

Não tenho medo de:
1.Assessores
2.Deputados
3.Senadores
4.Fazendeiros
5.Conselheiros
6.Embaixadores
7.Capitães
8.Comandantes
9.Almirantes
10.Brigadeiros
11.Generais
12.Delegados
13.Advogados
14.Promotores
15.Juízes
16.Desembargadores
17.Párocos
18.Empressários da noite
19.Filhinhos-de-papai
20.Leões-de-chácara


Detesto:
1.Marrentos
2.Gozadores
3.Atrevidos
4.Arrogantes
5.Extremistas
6.Alcóolatras
7.Vitimistas
8.Investigadores
9.Promíscuos
10. Rosas vermelhas

Sou fissurado por:
1.Cílios
2.Seios
3.Glúteos
4.Lábios finos, grossos; pequenos grandes e grandes pequenos
5.Prepúcios

Eu nunca:
1.Soltei pipa
2.Briguei na rua
3.Tomei banho de chuva
4.Respondi minha madrasta
5.Participei de ménages à trois, gang-bang ou sessões de SM

Eu já:
1.Sofri luxação no pulso
2.Apanhei com fio de ferro-de-passar-roupa
3.Fugi de casa
4.Reprovei de ano
5.Trafiquei
6.Roubei
7.Prostitui-me
8.Experimentei drogas
9.Recebi herança
10.Fui violentado
11.Cantei em coral
12.Dirigi elenco teatral
13.Interpretei papéis femininos
14.Jantei em Embaixada
15.Desci de rapel
16.Cavei valas
17.Pratiquei espeleologia
18.Xinguei professor em sala de aula perante testemunhas
19.Venci uma causa
20.Escrevi cartas de amor
21.Brinquei de roleta-russa
22.Observei uma autópsia
23.Presenciei tortura psicológica conduzida por oficiais do Regimento da Polícia Montada do Distrito Federal
24.Simulei estupro
25.Fui vítima de afogamento
26.Quebrei óculos-de-sol
27.Consultei cartomante
28.Montei e desmontei um fuzil Colt M-16
29.Devolvi aliança de compromisso
30.Compus sonetos

10 comentários:

  1. Aaaaaai, Márcio! AMEI tuas declarações!
    Esse tipo de coisa é importante para que outros saibam (mais ou menos) o que conta pra nós, o que consideramos mais importante em termos do que fizemos, do que não fizemos...

    Tu já fizeste tudo isso aí mesmo? Nossa!

    Tu és uma figurinha muito interessante. Muitíssimo. Queridíssimo pra mim.

    Beijos de cílios (beijo-borboleta).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:05 PM

    Putatanga! (eis minha expressão mais veemente de surpresa, indignação, euforia, raiva, felicidade... - etc etc etc). Sim, PUTATANGA serve pra muita coisa mesmo.
    Putatangas a parte, o post está muito semelhante às minhas divagações publicáveis. Me vi em tanta coisa que vc já fez, sofreu, gosta, teme, sabe... putz. No fim das contas, a gente é um tanto parecido.
    Tá certo que vc é muito mais ousado, mas eu acredito que euzinha já já saio do casulo e aprendo a escancarar e ousar. Afinal, honey, pra que porra serve essa vida se a gente não entrar de cabeça nela e em tudo que ela proporciona?

    Beijo imeeeeenso e cheio de admiração!

    ResponderExcluir
  3. Com esse perfil vai ter fila de fãs e pretês. Fazer o quê vive bem quem sabe sonhar e viver não é?!

    ResponderExcluir
  4. se expôs legal!
    aliás, compartilho de alguns gostos, medos, não-medos etc.
    Mas o melhor mesmo é vc como escrevinhador de blogs.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:51 PM

    Nosssaaaaa. Quanta coisa você já fez! Isso é sério? Sério mesmo??
    de verdade?!?!?

    te gosto, menino. continue escrevendo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:26 PM

    Rapá! A sua lista tá fabulosa. O que sabe o que não sabe, os medos, os gostos, os desgostos, o nunca e o já. Todos fantásticos! Sabe o que tenho a dizer disso? vida, que te quero vida! Meu beijo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:13 AM

    Lindas armas...
    Quanto a não conseguir comentar lá em casa, sei lá o pq não consegue, tá tudo normal!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:03 AM

    Sometimes, these gambles pay off, but there are occasions when they fail miserably,

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:47 AM

    eu já morri. duas vezes.

    ResponderExcluir