6 de dez. de 2005

 Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Anônimo4:22 PM

    embora girassóis, amarelo me lembra margarida. impressões. não sou daltônica. vou partir pra cidade garantida, proibida, arranjar meio de vida, margarida, pra você gostar de mim. e essas feridas da vida, margarida, amarga vida, pra você gostar.

    ResponderExcluir
  2. Sonhos...

    ...amores...

    ...simplicidade!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:27 AM

    ahnnn. eu enviei um girassol de presente pra uma pessoa muito, muito, muito especial no mês passado. E, nossa, ela simplesmente amou! Girassol é maravilhoso... :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:27 PM

    "Um girassol no seu cabelo, batom vermelho girassol, morena flor do desejo.. ah, teu cheiro em meu lençol"

    Uma imagem diz tudo, né? só precisa sensibilidade.. só isso.


    Beijo imenso, seu moço.

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos, obrigado pelos comentários. Assim fico mal-acostumado.

    ResponderExcluir