19 de jul. de 2004

      Hipnotizado pela voz arranhada de um rapaz que a princípio não reconheci. (De onde eu conheço esse cara?)  Suas pernas cruzadas me convidavam a escutá-lo de mais perto. E se eu fosse devorado? Tarde demais. Já me encontrava prestes chocar-me contra um matacão de calcário. Agira correto em voltar para casa mais cedo. E depois dizem que a programação televisiva não presta. Há de saber separar o jóio do trigo. Do trigo, faço massa para pizza. Do jóio, jogo no forno. E na T.V. Chris Cornell sentado num banco, de pernas cruzadas, cantando para um babaca que está com o olhar mais congelado do que as cervejas que acabaram  de emporcalhar todo o frezzer.  Não sou mais eu que estou dentro de mim.    

Um comentário:

  1. Anônimo4:32 PM

    Márcio,

    só vim te ler um pouco mais e deixar um abraço.
    Volto mais tarde, porque gostei deste lugar clandestino...

    Abraços, flores, estrelas...

    www.mude.weblogger.com.br

    ResponderExcluir