6 de jun. de 2005

Bits & Bytes: 10 blogues que adoramos.

Dois dos quais visito freqüentemente. São as regras do jogo, manter-se informado sobre quem é quem. Lamentável que virtualmente seja tudo tão fugaz. Tenho percebido que alguns blogues ditos literários, estão apenas testando seus textos, adequando seu público, a espera/procura de uma editora ou de condições para auto-financiar seu primeiro livro. Estão certo. O errado aqui sou eu. Imagine, querido diário, se a Rede Globo anunciasse hoje à noite em horário nobre o encerramento das suas atividades televisivas. Seria alívio, depois. Na hora, caos. Assim me sinto, quando me deparo com um link rompido, com bogue desatualizado... Para o celular que vibra em cima da minha mesa, digam que morri. Bloqueou meu raciocínio, não sei mais o que eu ia dizer. Nada de importante... Não vou atender. Estou também cansado de jantar em motel.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler seu blog, mas ele não parece gostar de que eu o leia, ele se embaralha todo, algumas letras não aparecem para mim, tenho que decifrar, além de você, as palavras contidas em seu texto. Mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Voltei, Márcio!

    (e desligar o celular não é um pouquiho parecido com deixar o blog desatualizado? Quem poderá atualizar-se de ti, assim?) :-)

    ... temo que meu blog esteja desandando. Preciso encontrar inspiração novamente. O teu não a perde nunca.

    BEIJO

    ResponderExcluir