7 de jun. de 2005

Paulo Markun: Dirceu foi bem no Roda Viva

Acabo de me lembrar o que estava eu fazendo na noite de 17 de maio. Assistindo ao Roda Viva? Eram os meus planos, não o do meu caso. Estava assistindo um outro tipo de vídeo, desses caseiros que a gente filma/ participa quando estamos embriagados de saudade. Não foi difícil convencer o Naz a apagá-lo. Vai que um dia eu seja solicitado a trabalhar no Palácio do Planalto, já imaginou o escândalo? Uma autoridade de Estado de salto alto fazendo felação. O dólar imediantamente passaria a valer R$5,00. A Bolsa de valores quebraria, o Risco-Brasil. atingiria níveis intoleráveis. Pediriam minha cabeça. E o pior, eu teria que me sujeitar às fantasias do meu amante, em troca da discrição. Jamais.

Um comentário:

  1. Anônimo4:55 PM

    Calma Marcinho... calma... uma coisa de cada vez... Sei que você é um revolucionário, que jogar o risco-país no buraco é uma bela estratégia para mudar os rumos econômicos excludentes desse país, mas tenha calma. Heróis são frutos da vontade como acaso, tá faltando o acaso. Por enquanto você pode investor na vontade... acho... =D

    ResponderExcluir