21 de jun. de 2005

Posted by Hello

Por que teve de ser tão rápido, anônimo e descartável? Ainda trago na boca o gosto do latéx. No fundo da língua havia leve sabor de tabaco. (Ele também estava tentando largar o vício, por isso minhas gargalhadas, antes de iniciar esta entrada.) Fiquei anestesiado pelos beijos no meu ânus. Pude assim, controlar a dor. Que de insuportável, tornara-se administrável. Ele me fez tantas perguntas que pensei que fosse me convidar para jantar. Era só sexo, Marcinho e o ele nos enganou perfeitamente. Talvez, eu sirva só para isso descarga de emoçãos funestas contidas numa cumbuca enrrugada. Não preciso de sexo avulso. Na prática, prefiro ser observador atento e contido, como sempre fui. Acontece, que... não há justificativas. Não consigo mais namorar à distância.

2 comentários:

  1. Anônimo2:23 PM

    Como assim, "só" sexo? Se fosse amor, você diria "só" amor? Ou se fosse amizade, ou um jantar, ou um cinema? Porque "só"? Sexo é uma atividade como outra qualquer, que basta a si mesma e não precisa de vínculos outros que a complementem. Ou não?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:43 AM

    Palhaço bocudo, se o ato sexual bastasse em si, estaria eu satisfeito. Não estou. De jeito nenhum. Não por meu caso não explorar cada ponto erógeno do meu corpo, mas exatamente, por ele só fazer isso. Eu gostaria de algo mais além de foda em compotas. "Eu te amo" embrulhado numa caixa de bombom seria revelador. Talvez, ele me ame de uma forma que eu não entenda.

    ResponderExcluir