21 de jun. de 2005

Jefferson: corrupção no governo Lula supera Collor

Com certeza! O Dep. Roberto Jefferson tem toda autoridade para fazer tal afirmação, pois ele estava por dentro do Esquema do PC Farias. Mas ainda tenho uma dúvida: então quer dizer que se não se descobrir nada sobre o esquema de corrupção supostamente chefiado pelo dep. José Dirceu significa que o crime foi perfeito? Isso me parece um raciocínio falacioso. Só não me lembro qual.

2 comentários:

  1. Anônimo1:15 AM

    Não existe crime perfeito o Zé já deve estar vivendo um inferno particular... Quer apostar???
    Agora, se conseguirem provar publicamente alguma coisa contra o Zé, ele vai levar pro inferno um monte de gente decente junto. É duro saber que o jogo político é esse castelo de cartas marcadas e indecentes, se você tirar uma carta pôdre da base, derruba todo mundo que está em cima. Política, cara, é uma coisa doida cuja lógica eu não entendo direito... Mas a gente tem que jogar de uma forma ou de outra né? A democracia que está em jogo e permite q cidadãos como eu e você possamos dizer alguma coisa que valha. =/ Desculpe por mais um momento de indignação.=/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:07 AM

    Amandinha, acredito que se a Sociedade Civil e a classe política se empenharem pode-se reformar o sistema político-eleitoral-partidário. O que não se pode é mudar o sistema político. Antes a mídia talibã do que o autêntico Talibã. :)

    P.S.: Estou muito otimista.

    ResponderExcluir